quinta-feira, 9 de julho de 2009

          New Super Mario Bros. Wii


Finalmente, o que muitos esperavam: New Super Mario Bros. Wii. Tal jogo é parcialmente em 2-D, só que mais "bonitinho" eu diria... Nesse jogo você irá encontrar muitas inovações, como você vê na foto acima, Mario vai poder vestir temporáriamente esta roupa de penguim, como a flor de fogo de Super Mario World. E não só essa, como uma em que o Mario veste uma roupa vermelha que faz mario dar pulos altos com a hélice desta roupa. Além de tudo, o que eu achei de mais especial no jogo, foi o modo de até quatro players, que ajuda a passar fases, e etc o que deixa o jogo muito mais divertido. Esse jogo pode até parecer com o grande Super Mario World, o qual considero muito especial. Algumas pessoas podem não gostar do 2-D, mas na minha opnião, é bem melhor o 2-D, Super Mario Galaxy é um exemplo de um bom jogo em 3-D, mas mesmo assim continuo preferindo nos jogos, o estilo 2-D. Na minha opnião, os únicos jogos que ficaram bem em 3-D é  Metroid Prime 3: Corruption e Zelda: Twilight Princess. Mas tenho certeza, de que quem já jogou Super Mario World, Super Mario Bros.3, sabe o quão é importante o 2-D. Eu acho bom que a nintendo não esqueça do estilo 2-D, porque pra mim e pra muitos outros antigos fãns, é importante.

No jogo, o modo CO-OP Player, o 1º P vai ser o Mario, o 2º P vai ser o Luigi, o 3º P, Toad azul e o 4º P um Toad amarelo. Em cada fase, tera três moedas estrelas, como no DS, o que obviamente o co-op player pode ajudar a completá-las. Também, neste jogo, veremos o Yoshi, de todas as cores. Já no Super Mario Galaxy não apareceu Yoshi nenhum, o que deixou muitos fãns tristes, mas felizmente no lançamento de Super Mario Galaxy 2, ele vai aparecer, que é o conserto de um erro terrível no primeiro Super Mario Galaxy.

Eis aqui algumas fotos:



(Nessa foto acima você pode ver os dois Toads e o Luigi com a roupa que tem hélice)

Agora uma comparação:



Vamos falar sério, nem que for um pouquinho, não parece meio familiar? Observe o cenário com essas montanhas meio redondas do Super Mario World e New Super Mario Bros. Wii... A terra com a graminha em cima, bom isso talvez seja já um pouco comum nos Marios 2-D...

Bom, aqui termina a matéria, até mais, e bom jogo! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário