sexta-feira, 10 de julho de 2009

RED STEEL 2

Tá bom, eu acho que todo mundo já sabia que isso ia acontecer... Vai ser lançado o Red Steel 2 , e agora com Wii Motion Plus o que vai melhorar DEMAIS nos movimentos, naqueles momentos de batalhas entre espadas no jogo. o primeiro Red Steel trazia problemas por causa do sensor não ter muita qualidade, as vezes queria dar aquele combo e você acaba errando por causa da porcaria do sensor, sim, é de dar raiva... Mas graças ao Wii Motion Plus, iremos poder fazer combos sem erros, e esse novo jogo vai dar muito mais emoção na batalha entre armas! E claro, o Wi Motion Plus vai melhorar muito nisso também.

É, ele é bonitinho... Bom, o problema do primeiro Red Steel era o sensor, e a parte das armas, porque, a batalha entre armas como eu disse já não era muito emocionante e a melhor parte acabava sendo quando você ultilizava sua linda espada...(Minha opnião). Outro problema do primeiro Red Steel, é que ele É MUITO CURTO! Eu sou horrível no Red Steel e consegui zerar em cinco dias, obviamente o segundo vai nos prometer um enredo mais interessante e bem mais cumprido. E também uma coisinha, você poderá se defender de balas dos outros inimigos com sua espada, usando o fictício reflexo do protagonista. Sem falar no FPS, que está ao maximo, o FPS do primeiro, não estava realmente muito bom e os gráficos abusam do Wii, ou seja, eles aproveitaram ao máximo do console.

Ok, fases novas, Wii Motion Plus, batalhas dez vezes mais emocionantes, enredo maior e melhor, e sem falar que a E3 quase sempre deixa alguma surpresinha para agradar o jogador na hora... Acho que já está bom para um novo jogo, em palavras pode parecer pouco, mas a diferença é no momento.


E uma parte especial das batalhas de espadas, poderemos, ao invés de um versos um, vai ser você, contra vários! Tirando a parte quando você luta com o chefe, ai eu acho que é 1 a 1 obviamente.

Aqui eu vou deixar para vocês, o Trailer de Red Steel 2, vocês vão ver armas novas, só que em cenas curtas, então fiquem atentos, o que mais vai ser mostrado aqui são as emocionantes baltalhas entre espadas, bom, vamo parar de bla,bla,bla e partir logo do Trailer antes que você comece a babar enfrente a tela...

Trailer Red Steel 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário